Qual é a diferença entre Wallpen Alemanha e a impressora de parede chinesa?

Wallpen Alemanha impressora de parede é a classe superior na indústria de impressoras verticais. Embora existam muitas impressoras de parede mais baratas feitas na China. Os clientes estão sempre confusos sobre qual é a sua diferença. Vou explicá-lo, exceto pelo preço.

Para a diferença na tabela de preços, você pode conferir este artigo: quais são os preços da impressora de parede e a diferença.

Origem do País:

Wallpen Alemanha: Fabricado na Alemanha, os acessórios são da Alemanha local e da Europa, e do Japão. Caro em design, tinta, peças e serviço.

Impressora de parede chinesa DXonJet: Fabricada na China, os acessórios são da China local e do Japão. Custo de projeto, tinta, peças e serviço eficazes.

Desenho

Wallpen Alemanha: Muito portátil, bonito, a margem de impressão é muito pequena.

Impressora de parede chinesa DxonJet: portátil, estável e suficiente para impressão em uso.

Acessórios

  1. Tinta
    A tinta da Wallpen é muito cara, eles usam sacos de tinta para fornecer tinta, e o cliente precisa trocar os sacos de tinta toda vez.
    Impressora de parede chinesa usa boa tinta (estamos usando tinta feita nos EUA), não barato, mas definitivamente não tão caro quanto Wallpen. Estamos usando garrafas de tinta para reenchimento.
  2. Cabeças de impressão
    Wallpen usa 4 cabeças de impressão Ricoh do Japão, o que é muito caro. 4 cabeças de impressão para cores CMYK.
    As impressoras de parede chinesas usam cabeças de impressão Epson, UMA cabeça de impressão é para CMYKW 5 cores, que pode imprimir cor branca enquanto a caneta de parede não pode imprimir. A cabeça de impressão Epson é mais barata do que a cabeça Ricoh.
  3. Software
    Wallpen desenvolve seu próprio software, eu não sei se eles se conectaram a outro software profissional ou não, porque o software RIP é muito profissional para impressoras a jato de tinta.
    Impressora de parede chinesa DXonJet: Estamos usando o software RIP FlexiPrint feito nos EUA, que é um dos softwares RIP mais populares para impressoras a jato de tinta. É bem desempenho em impressão de cor branca e detalhes em tintas UV.

Serviço

  1. Formação
    A Wallpen treina clientes na Alemanha ou nas cidades onde têm parceiros.
    A impressora de parede chinesa DXonJet treina os clientes remotamente on-line por chamada de vídeo ou nas cidades onde temos parceiros. (temos mais de 10 parceiros no mundo)
  2. Apoio técnico
    Wallpen: Não está claro
    Impressora de parede chinesa: Oferecemos aos nossos clientes um ano de garantia, um ano de suporte técnico gratuito, e nossa equipe trabalha 18 horas uma vez para apoiar nossos clientes em todo o mundo devido à diferença horária.

Conclusão

Diferença 1: Wallpen custa quase 40.000 USD, e impressoras de parede chinesas custam de 7.000 a 14.000 SUD

Diferença 2: Origem do país: Wallpen é feito na Alemanha, os acessórios são da Alemanha, Europa e Japão, o que custa muito caro à sua impressora, e as impressoras de parede chinesas são feitas na China, os acessórios são da China local e do Japão.

Diferença 3: O design da Wallpen é muito melhor do que as impressoras de parede chinesas

Diferença 4: Tinta, cabeça de impressão e software de Wallpen são muito caros, enquanto as impressoras de parede chinesas usam o custo de peças eficazes.

Diferença 5: O serviço da Wallpen é local, enquanto os fornecedores chineses de impressoras de parede podem oferecer treinamento on-line remoto, treinamento presencial e suporte técnico de seus parceiros no mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *